Informação


Este blogue foi criado há alguns anos para divulgar a poesia e as artes plásticas dos verdadeiros artistas...Por vezes, coloquei alguns humildes trabalhos meus, mas vou deixar de o fazer, e em defesa da coerência criei um outro blogue, com características pessoais, o qual vos convido desde já a darem uma olhadela em:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

26

De que me serve a poesia
se não sei dizer em verso
aquilo que agora em mim
anda confuso e disperso?

De que me serve a poesia
se a minha alma sem esperança
vai gritando dia a dia
que continuo criança?

De que me serve a poesia
se em vez de ódio e rancor
continuo a dar bom dia
à saudade e ao amor?

De que me serve a poesia
se dou comigo a chorar
quando vou de alma sombria
sozinha para o pé do mar?

Sem comentários:

Enviar um comentário