Informação


Este blogue foi criado há alguns anos para divulgar a poesia e as artes plásticas dos verdadeiros artistas...Por vezes, coloquei alguns humildes trabalhos meus, mas vou deixar de o fazer, e em defesa da coerência criei um outro blogue, com características pessoais, o qual vos convido desde já a darem uma olhadela em:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Felicidade


Para se ser feliz,
É preciso ser ignorante,
Não inteligente,
Nada ter na mente.
É ser amante sem amar,
É ouvir, comer e calar.
É ser cega e nada ver,
E se algo vir, ignorar,
Fingir que nada sente,
Que tudo lhe é indiferente.
Ocultar a verdade e mentir,
Sempre sorrir sem chorar,
Ser aquilo que não é,
Assim eu não sei viver,
É preferível morrer.
Fingir nunca mais,
Eu quero amor e não desamor
Não quero ser ignorada,
Quero ser amada.
Quero ver o sol com alegria,
A noite sem solidão.
Quero estar só se estou só,
E acompanhada na multidão.
Quero a verdade e não a mentira,
Chorar, sorrir e cantar,
Ser verdadeira e amar.
Amar apenas quem me ama,
E não quem mal me trata,
Troca e engana.

Sem comentários:

Enviar um comentário