Informação


Este blogue foi criado há alguns anos para divulgar a poesia e as artes plásticas dos verdadeiros artistas...Por vezes, coloquei alguns humildes trabalhos meus, mas vou deixar de o fazer, e em defesa da coerência criei um outro blogue, com características pessoais, o qual vos convido desde já a darem uma olhadela em:

sexta-feira, 16 de março de 2012

Março


tudo começou aqui
o silabar do esquecimento
os dias perdidos no passado
teu cabelo cheio destas mãos

a minha sede no teu corpo inclinado
como um copo entornando luz
nas tormentosas águas que hão-de-vir

quando nasceste
já o vento me impedia de dormir
e os meus mortos erravam pelos bosques

mas agora a redonda primavera
vem à minha alma tão seca
acordá-la
no seu leito de silêncio
e os meus olhos de pisadas folhas
são sombras a arder em crua luz


Sem comentários:

Enviar um comentário