Informação


Este blogue foi criado há alguns anos para divulgar a poesia e as artes plásticas dos verdadeiros artistas...Por vezes, coloquei alguns humildes trabalhos meus, mas vou deixar de o fazer, e em defesa da coerência criei um outro blogue, com características pessoais, o qual vos convido desde já a darem uma olhadela em:

terça-feira, 11 de junho de 2013

Crença

Acreditei que eras diferente,
que podias adormecer
sob o toque do meu olhar.
Construí miragens
para te poder sentir,
e deixei inacabado
o esboço do teu corpo.

acreditei num caminho
parco de luzes
em que as mãos presas nas mãos
sabiam o rumo no escuro das ruas.

A ti, entreguei-me devagar.

Em cada verso que fiz
vagueei dentro de mim,
procurei-te,
e escutei a tua voz
que queria voar
para longe dos meus olhos.

Acreditei que eras diferente,
agora...
Resta-me continuar a caminhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário